Postagens populares

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Porque Evangelizar?


Caro Leitor hoje queria dizer que quando você evangeliza você agrada a Deus “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15)”. Ide por todo mundo esse trecho não é só o mundo que vivemos mais sim a escola o trabalho até a nossa casa vira um lugar de evangelização. Você tem um dom de Deus pode ser cantar, pregar, evangelizar e pode ser qualquer coisa que você faça para adorar a Deus.

E ainda diz: pregai o evangelho a toda criatura o termo criatura ele usou para dizer: pregai a todos, pode ser rico, pode ser pobre, pode ser homem, pode ser mulher pregue o evangelho a toda criatura.  E assim você será um cristão abençoado por Deus. Amem!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

QUATRO VERDADES PARA NOVOS CONVERTIDOS



1.    Conhecer o amor de Deus.
Deus o ama e deseja que você tenha uma vida de paz e esperança.
João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

2.    Reconhecer o problema humano.
Toda a pessoa está separada de Deus. Escolhemos desobedecer a Deus e seguir nosso próprio caminho. Essa atitude egoísta nos separa de Deus e cria um abismo entre Deus e nós.
Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”
Romanos 3:23 – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

3.    Receber o remédio que Deus oferece para a nossa crise: A cruz.
Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separação.
Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz.
E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperança e restaurar nossa amizade com Deus.
Bíblia diz: “Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8) – Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. 

4.    Receber Cristo como Salvador e Senhor.
Quando você convida Cristo a entrar em sua vida, você cruza a ponte, passa á uma nova vida, sendo introduzido na família de Deus.
João 1:12 – Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

Ao receber Cristo você:
·         Admite sua necessidade (perdoa-me pelos meus pecados)
·         Esta disposto a deixar os seus pecados ( “Quero deixar o mal que tenho praticado”)
·         Crê que Jesus Cristo morreu por você na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova (“Creio que Jesus Cristo morreu por mim”)
·         Com uma oração convide Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle (“Convido-te, senhor, a entrar em minha vida hoje”)

Se você deseja aceitar a Cristo faça esta oração:
“Deus reconheço que a minha vida não é como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diária. Peço-Te que me perdoe por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança. Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje. Quero seguir-te e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amém”.

Blog Jesus te Ama

Blog Jesus te Ama

O blog Jesus te Ama foi criado com a finalidade de restaurar vidas através da internet e também de fortalecer cristãos com a palavra de Deus.


Seja Bem Vindo ao Blog Jesus te Ama