Postagens populares

domingo, 26 de julho de 2015

O que significa tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus?


Você Pergunta: Quando Jesus diz para Pedro em Mateus 16:19: “Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus”, o que Ele está querendo dizer? Qual o significado disso?


O que significa tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus?Caro leitor, essa frase que você citou aparece em dois textos bíblicos diferentes, que são Mateus 16:19 e também Mateus 18:18, que diz: “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus”. Para uma compreensão correta dessa expressão, faz-se necessário analisarmos cada contexto. Existem pelo menos duas interpretações a respeito dessa frase dita por Jesus. Essas interpretações diferentes se devem a cada contexto em que a frase foi dita. Vejamos mais a fundo a questão:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seguindo os planos de Deus

Podemos dizer que não é fácil ser um jovem ou um adolescente cristão no mundo em que estamos vivendo... O inimigo muitas vezes tem  oferecido coisas que para os nossos olhos são coisas boas, mais as vezes a gente esquece que temos um Deus que pode mais do que a gente imagina e pode dar mais do que o inimigo nos oferece.Precisamos cada dia mais tentar nos santificarmos, sabe uma coisa que deixa Deus feliz é a oração, precisamos procurar mais adorar a Deus. Tudo isso é passageiro, as pessoas mudam, o tempo passa mais Deus ele nunca te abandona, nunca muda e não importa quanto o tempo passe.
Escola:
Vish... Assunto importante, existe várias perguntas pra te fazer:
1-Você tem dado um bom testemunho?
2-Você tem falado do amor de Deus para os seus colegas?
e entre outas perguntas.Só quem pode responder  é você, e será que a resposta será "sim" ou "não" ou simplesmente existe alguma desculpa.
Precisamos de uma geração de jovens e adolescentes que adorem a Deus e que se importe com as almas que estão lá fora pedindo ajuda.
Vamos tentar dá o melhor pra Deus, tentar mostrar as pessoas o quanto ele nos ama.
Jesus está voltando e quando chegar o dia, o que você apresentará a ele? Vamos nos despertar e tentar mudar o mundo, vamos nos tornar uma geração de jovens e adolescentes mais fortes do que somos.
Igreja:
Muitas pessoas cantam ou pregam simplesmente para mostrar que é bom no que faz, mais Deus não está procurando isso, ele quer que você o adore de verdade, que você dê o seu melhor pra ele, pois ele te deu a vida e isso é ótimo, vamos agradece-lo, como é bom saber que o que a gente faz deixa Deus feliz, então vamos deixa-lo feliz, não precisamos nos importar com que o povo fala simplesmente nos importar com o que Deus acha.
Se você estiver disposto a deixar seus planos de lado e seguir os planos de Deus, ele cuidará de você e da sua vida aí sim sua vida andará.Deus tem planos maiores do que você  próprio tem. É bom você fazer os planos de Deus, tem tantas surpresas então quando você cantar ou pregar dê o seu melhor pra Deus, ele ficará feliz.